sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje eu estou dormindo...É sério!!! Parece que eu não acordei!! Meu, é uma sensação horrível, parece que eu tô em outro dimensão!

E minha cirurgia foi marcado pro dia 20....Meu Deus, só de pensar que eu vou ter que ficar de molho, me irrita!!

PS: Cunhada, desculpe por ter feito vc passar vontade na minha última postagem....prometo que vou me redimir tá?

Bom final de semana e feriado a todos!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gente, meu regime foi boicotado ontem! Meu namorado ganhou 2 caixas de doces caseiros: uma de doce de abóbora e outra de doce de leite....e eu simplesmente AMO doce de leite. Ou seja, comi até falar chega. Mas tudo bem, nem tudo está perdido. Tenho me esforçado, comendo frutas, verduras, tomando chá verde, enfim....Eu ainda vou perder essa pança que me deixa nervosa!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu Recomendo - Blog: Achados da Moda

Gente, encontrei esse blog e me apaixonei! Além de ter dicas super legais para apaixonados pela moda como eu, a escritora do blog, Carmen, é super gracinha!!
Vale a pena, acessem aí:

http://achadosdemoda.blogspot.com/

Eu Recomendo - Filme: O Solista


Um filme lindo, delicado, que conta a história real da uma amizade entre um conceituado colunista de um famoso jornal e um musicista esquizofrêquico que mora nas ruas. Vale a pena assistir!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Alguém pode me explicar porque eu não consigo colocar mais fotos no blog??????

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gente, ontem cheguei à conclusão que eu preciso emagrecer...antes que eu comece a girar em torno do Sol!!! Dieta já!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Sou formado na escola da vida, fiz mestrado na escola do trabalho e estou fazendo doutorado na escola do inconformismo". Frase do meu gerente...achei muito legal!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gente, não posso dizer que tive um feriado, pois não tive feriado. Ontem tivemos treinamento na empresa. Mas eu até prefiro viu, não sou muito fã de feriado no meio da semana, me deixa mais cansada. A noite eu e meu namorado fomos cumprimentar minha afilhada que estava fazendo aniversário e eu brinquei com a filha dela, que é uma bonequinha. E quando a gente estava indo embora ela disse: "Tia, fica aqui comigo?". Aaaaaaaaaaaai, que vontade de levar ela pra mim! Mas calma, um dia eu ainda vou ter a minha bonequinha....hehehehe.
E amanhã é aniversário de namoro...eeeeeeee!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O fim de semana até que foi, tirando a dorzinha chata de cabeça me incomodando. Teve quermesse de Santo Expedito, começou na sexta, mas fui no sábado e ontem. Aliás, hoje é dia de Santo Expedito, o santo das causas impossíveis, da qual eu sou devota. E pra quem não conhece, aí vai um pouco da história dele:


Foi comandante-chefe da XII Legião Romana, cognominada "Fulminante" - nome dado em memória de uma façanha que se tornou célebre - e aquartelada no distrito de Melitene, na Capadócia, sede de uma das províncias romanas da Armênia, no final do século III. Hoje uma pequena localidade chamada Melatia. A legião era formanda em sua maioria por soldados cristãos, sendo sua função primordial defender as fronteiras orientais contra os ataques dos bárbaros asiáticos. Santo Expedito destacou-se no comando dessa legião por suas virtudes de cristão e de chefe ligado a sua religião, a seu dever, à ordem e à disciplina.
Antes de sua conversão ao Cristianismo, tinha uma vida devassa e, quando prestes a converter-se, apareceu-lhe um espírito do mal, na forma de um corvo, grasnando - que em latim significa "amanhã" - mas esse grande santo pisoteou o corvo, bradando , que significa "hoje", confirmando sua urgente conversão.
Convertido, assim como toda a sua tropa, foi vítima da ira do imperador Diocleciano. A importância de seu posto fazia dele um alvo especial do ódio do imperador. Foi flagelado até sangrar e depois decapitado com espada, em 19 de abril de 303 d.c.
A devoção à memória de Santo Expedito começou em sua pátria, tomando proporção maior e atingindo o Oriente, depois o Ocidente, especialmente a Alemanha. Seu nome espalhou-se pela Itália, Espanha, França e Bélgica. Em 1894, teve um altar dedicado a ele na Capela das Religiosas Mínimas com sua estátua.
Crê-se que Santo Expedito ajuda pessoas com problemas urgentes e de difícil solução. O Santo é também protetor dos militares, estudantes, jovens e viajantes.
As imagens de Santo Expedito apresentam-no com traje de legionário, vestido de túnica curta e de manto jogado militarmente atrás das espáduas com postura marcial. Em uma mão sustenta uma palma e na outra uma cruz que ostenta em letras visíveis a palavra "Hodie", em referência ao episódio do espírito do mal, que surge para adiar sua conversão. Calca com o pé vitorioso um corvo que se consome lançando seu grito habitual "Cras".

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje, não sei porque, acordei sensível. Tô aqui tentando escutar música, mas qualquer uma que eu coloco dá vontade de chorar. Se bobear eu choro até escutando o Rebolation! E o pior que não posso nem dizer que é por causa de TPM, porque eu não estou de TPM!! Mulher é um bicho estranho mesmo!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não preciso apresentar Albert Einstein. Provavelmente o cientista mais bem sucedido da história. Transcreverei 10 dicas provindas desse cidadão.

1.  Siga sua curiosidade
“Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso”.

 
2.  Perseverança não tem preço
“Não é que eu seja tão inteligente, eu apenas fico com os problemas por mais tempo”.

 
3.  Tenha foco
“Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota está simplesmente não dando ao beijo a atenção que ele merece”.

 
4.  Imaginação é poder
“Imaginação é tudo. É a prévia das próximas atrações da vida. Imaginação é mais importante que conhecimento” .

 
5.  Não tenha medo de errar
“Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo”.

 
6.  Viva o momento
“Eu nunca penso sobre o futuro – ele vem cedo”.

 
7.  Crie Valor
“Não se esforce para ser um sucesso, se esforce para ser valorizado”.

 
8.  Não seja insano
“Insanidade: fazer as mesmas coisas várias e várias vezes e esperar resultados diferentes”.

 
9.  Conhecimento vem da experiência
“Informação não é conhecimento. A única fonte do conhecimento é a experiência”.

 
10.  Aprenda as regras e jogue melhor
“Você tem que aprender as regras do jogo. E então você tem que jogar melhor do que todos”.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gente, tô trabalhando pra caramba...nem tá dando tempo de passar por aqui. Também, com tanto trabalho, quase não tem novidade!! A única coisa que aconteceu de engraçado é que minha cunhada cobrou ESCANCARADAMENTE de mim que ela quer um sobrinho logo...Tá bom LUCILEIDE, aqui vai a revanche...Eu também quero um sobrinho logo...rsrsrs
Brincadeira...São essas pessoas aí nas fotos embaixo que fazem o meu dia e minha vida mais feliz sabiam?

 








sábado, 10 de abril de 2010

Agora há pouco fui no laborátorio colher sangue pra fazer exame. Vou ter que fazer cirurgia de polipose nasal. É uma carne esponjosa que aparece na face e que pode chegar ao globo ocular, por isso precisa retirar. E tem que tomar anestesia geral...que maravilha!! Vou estar completamente dormindo enquanto um médico enfia uma câmera no meu nariz pra tirar um monstro de dentro de mim...TRASH!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tô muito mal, muito chateada. Motivo: a falta de profissionalismo de algumas pessoas. Tem gente que acha que tudo é responsabilidade de uma pessoa só...tô cansada disso!! Hoje juro que estou com vontade de sumir!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ontem ministrei uma palestra no Senac. Foi muito legal. Achei que ia ficar super nervosa mas, modéstia a parte, acho que tirei de letra! Afinal, era um assunto que eu dominava bem! Quem sabe um dia eu não venha a dar aula? Descobri minha nova vocação...rs.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Gente, que Páscoa maravilhosa!! Muita oração e muito chocolate tb...Ganhei tanto ovo...Daqui a pouco vou explodir de tanto comer!! rsrsrs
Mas em meio a tanta alegria me surgiu uma tristeza: o caso daquele morador de rua que foi pixado...que lástima!! O homem já mora na rua e ainda não pode ser digno de ser deixado em paz!! Tomara que esses vândalos sejam punidos!! E boa semana para todos!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Páscoa tá aí....e pra muita gente é época de chocolate e bacalhau....só isso!! Perdeu-se o verdadeiro sentido da Páscoa, que é lembrar daquele que morreu e ressucitou por nós!
Espero que todos tenham uma boa Páscoa....recheada com muito chocolate, mas também com muita paz, amor e reflexão sobre nossa vida!! Bjos a todos!