segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pessoal, estou de volta! Bom, não vou nem entrar em detalhes da minha cirurgia pois acreditem, vocês não vão querer saber! Mas estou aqui, ainda com a cabeça meio zonza, mas tentando me manter firme. Bjos a todos!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bem pessoal, vou ficar uns dias sem aparecer por aqui porque amanhã é o dia da minha tão falada cirurgia. Me desejem sorte! E logo voltarei com meu narizinho curado...hehehe. Bjos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu Recomendo - Filme: Chico Xavier

Independente de sua religião, recomendo o filme....mostra a bondade, a coragem, o amor ao próximo deste homem que foi tão querido pelo Brasil! Um filme emocionante! Assistam, vale a pena!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Momento "Eu Preciso de Férias":

Abri uma bala....eu ia colocar o papel na boca e jogar a bala fora!

Mereço!
Ontem eu tive retorno no otorrino. E não vai ter jeito, não vou escapar da cirurgia. Ele me deu um antibiótico pra tomar até o dia da cirurgia que parece uma bala de revólver!! Ô coisinha ruim de engolir!
E ainda tenho que ouvir o seguinte do médico (que também fez a cirurgia do meu namorado):
- É, não vai ter jeito hein, você vai ter um marido careca hein! Você viu quanto cabelo seu namorado já perdeu?
Nota pessoal: meu médico É CARECA!
Olha o sujo falando do mal lavado!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gente, que dia corrido!! E ainda querem diminuir a jornada de trabalho pra 40 horas semanais...Se nas 44 já fica corrido, imagina se diminuir....vou ter que posar no emprego!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esse final de semana foi muito bom. Ontem fomos almoçar fora pra comemorar o dia das mães. Depois fui pra casa do meu namorado, que ainda está de molho e passamos a tarde juntos. Agora resolveu fazer frio. E eu só gosto do frio pra uma coisa: dormir.
Logo vamos começar os preparativos do aniversário de 15 anos da minha sobrinha...e eu não vou participar da primeira fase porque vou estar com o meu belo narizinho convalescente...
Boa semana a todos!

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Domingo é dia das mães e como não costumo postar aos finais de semana, não posso deixar de homenagear aquela que me fez ser a pessoa que sou hoje, que me ensinou tudo, que me mostrou os melhores caminhos, que sempre me aconselhou, mesmo que por muitas vezes eu não tenha ouvido...mãe, te amo muito!! Parabéns a todas as mães pelo seu dia!! E espero que um dia eu tenha o privilégio de receber essa dádiva de Deus, o dom de ser MÃE!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ontem fui visitar meu namorado no hospital. Tadinho, estava meio grogue, nem conseguia falar direito! Também, depois da cirurgia....Mas aí eu fico me perguntando: como vai ser a minha? Ai, não gosto nem de pensar!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Neste momento meu namorado está passando pela cirurgia de desvio de septo....e apesar de saber que vai dar tudo certo, estou com um friozinho na barriga, sabe aquele friozinho de preocupação com quem a gente ama? Minha sogra me ligou de manhã, disse que ele está bem. A tarde vou visitá-lo.
E o meu trabalho está tão bem que chego a ficar até desconfiada. Tudo bem com o chefe, com o trabalho em si. Nossa, fico tão feliz com isso! Tomara Deus que seja sempre assim!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais uma semana começa....e lá vamos nós!!
Fim de semana foi legal. Fui na Quermesse de São José Operário, foi bem divertido. No domingo fomos almoçar no aeroporto eu, minha mãe e meu namorado. Por falar nele, essa semana meu digníssimo vai operar do desvio de septo. Se Deus quiser vai dar tudo certo!
Sabe, tô precisando colocar mais emoção na minha vida...ando tão sem assunto e cansada!