segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olá pessoas! Depois de alguns dias sumida, estou aqui de volta....mas foi por uma boa causa. Estava ajudando a organizar o aniversário de 15 anos da minha sobrinha. Eu, minha irmã, minha mãe e meu namorado fizemos praticamente tudo: da comida ao clipe para homenageá-la. E graças a Deus deu tudo certo! Olha, depois dessa jornada estou pensando seriamente em deixar minha profissão e abrir uma empresa de eventos. Alguém se interessa pelos meus serviços? hehehehe

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu, definitivamente hoje não é o meu dia. Tá tudo dando errado! Eu tô me cansando com tanta gente incompetente pegando no meu pé, é demais! Só que também tem gente que pagou a língua...não sou melhor do que ninguém, mas sei fazer meu trabalho e sou organizada. Cada um que faça o seu e deixe o meu em paz!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E no fds foi a festa junina. Estava muito boa, muito gostosa e tb muito engordativa...rsrsrsrs. A família toda reunida, muita diversão! Daí no domingo fomos assistir o jogo do Brasil na casa da minha irmã. E comemos maaaaaaaais doce. Ai meu Deus, onde vou parar com essa comilança?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

E amanhã tem festa junina da família. Vai ser muito boa! Compramos doce, pipoca, vai ter quentão, vinho quente, chocolate quente...e vai ter até quadrilha! Gente, eu simplesmente adoooooooro festa junina, sempre gostei, desde criança. Esses dias atrás lembrei da minha época de infância, quando tinha festa junina na escola e eu me arrumava toda, pra ir dançar a quadrilha. Como eu gostava dessa época!
Bom, depois conto pra vocês como foi a festa.
Um ótimo final de semana a todos!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje acordei com o coração apertado. Não, não é problema de amor não, o namoro está muito bem, obrigada, estou muito feliz com ele! Mas eu tenho percebido que muitas pessoas não me entendem ou não querem me entender. Queria que respeitassem mais meu ponto de vista, minhas atitudes, minhas vontades, mas parece que cada um pensa em si. A cada dia eu mudo mais e, honestamente, acredito que mudo pra melhor. Não sou mais aquela que diz sim pra tudo....que é a boazinha tontinha....quero viver a minha vida, estar no meu mundo. E quero que todos compreendam o meu mundo! Será que é pedir demais?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Simplesmente ridículo! É somente dessa maneira que eu consigo definir o jogo de ontem. Cara, juro pra você, eu só não dormi no jogo porque minha mãe e meu namorado estavam me fazendo companhia. Sou patriota e tudo mais, mas vamos ser realistas, com esse time a seleção não vai longe não!! Acorda Brasil, cadê o futebol arte?
E vocês, o que acharam do jogo? Espero comentários...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Olá pessoas! Sei que faz tempo que não apareço, mas a correria é grande!
Meu dia dos namorados foi perfeito! Ganhei uma ankle boot linda do meu namorado e fomos em uma festa junina com meus pais, meus sogros e meus sobrinhos, tava muito gostoso.
E ontem quase matei meu namorado do coração. Estávamos na casa da minha irmã, minha sobrinha comprou uma vuvuzela pro jogo da copa. Aí ele estava na sala e eu fui no escritório, peguei a barulhenta e toquei na cara dele. Ele tomou um susto que até abraçou o pilar!!! kkkkkkk.
É isso aí pessoas, e vamos torcer para o Brasil hoje.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amanhã é Dia dos Namorados. Então quero desejar um dia bem gostoso para todos aqueles que, assim como eu, encontraram o seu grande amor! Beijem muito, abracem muito e curtam seus amores de montão!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gente, a gripe me pegou de jeito! E justo agora que tá frio e que no final de semana tem festa junina. Ó mundo cruel!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu final de semana foi bem legal, apesar do frio. Fui em dois aniversários, um da filha da minha afilhada e outro do meu concunhado. A noite foi divertida, se não fosse minha garganta que me incomodou um pouco. Mas dei muita risada, principalmente com o Guilherme e com a Lu, que são duas figuras.
E como eu havia prometido, aqui estão a foto de um tapete de Corpus Christi.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ontem fui na procissão de Corpus Christi...foi maravilhosa! Muita gente e os tapetes que fizeram no chão da cidade ficaram lindos! Vou descarregar as fotos e, se ficarem descentes, postarei algumas aqui.
A noite eu, meu namorado e minha mãe fomos comer batata recheada....aliás, uma mega plus batata....ai meus quilinhos a mais!!!
E esse foi meu feriado minha gente!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Olha, nesse final de dia e começo de mês, só tenho uma coisa a dizer: GENTE INCOMPENTENTE ME DÁ NOS NERVOS!!!