sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem comecei a fazer aulas de yoga. Sabe, nunca fui ligada nessas coisas meio "zen", fui meio com o pé atrás, mas devo confessar a vocês que foi uma experiência maravilhosa! Parece que todos os seus problemas ficam do lado de fora, sua cabeça fica vazia de tudo e você sai de lá muito mais leve. E eu, com tanta coisa na cabeça, sempre atarefada, saí de lá renovada! Eu recomendo viu....

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ele é meu tudo, minha vida, meu amor!!
E esse vídeo conta um pouco da nossa história!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão". (Mahatma Gandhi)

Eu quero acreditar em tudo isso!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vocês não tem noção do quanto fiquei aliviada ao ler esta matéria!!

A mulher atinge o auge de sua beleza aos 31 anos. É o que diz uma pesquisa realizada pelo canal de compras americano "QVC" divulgada na segunda-feira, 19. Segundo os realizadores do estudo, as próprias mulheres disseram que, com o passar do tempo, foram perdendo as inseguranças e se sentindo mais bonitas.

Ainda de acordo com a pesquisa, 63% das entrevistadas concordam que a idade melhora a beleza e que, quanto mais velha a mulher menos ela se importa com o que as outras pessoas pensam.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana foi muito bom! No sábado teve churras na casa do meu namorado, eles receberam um casal de amigos que não viam há algum tempo, gente muito boa! Ontem fomos para Ribeirão, fazer uma visita a um casal de amigos, pessoas muito especiais. Fomos almoçar em um restaurante chamado Fazendinha e quase explodi de tanto comer! Fora que vimos uma coisa espetacular: uma mulher dançando com um ganso. Sério mesmo, a mulher pegou o ganso no colo e dançava com a maior desenvoltura do mundo! Ai, ai, vou morrer e não vou ver tudo nessa vida!
E esse foi o fds especial que tive!
Boa semana a todos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje faz 9 meses que estou namorando...um dia muito feliz! Graças a Deus tá correndo tudo bem, estou muito feliz!!! Espero que continue assim, com muitas alegrias e se Deus quiser com nosso casamento.
Te amo meu amor!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu namorado começou a fazer ETEC, curso de Administração. Fiquei muito contente, afinal isso vai abrir muitos horizontes pra ele. Mas o que será que vai virar 2 administradores juntos? rsrsrsrs. A conferir....

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje é o Dia do Amigo!!
E neste post quero falar de algumas pessoas que são grandes amigos:

Dri - minha Táta e eterna amiga!
Mãe - mesmo brigando a gente se entende
Vânia e Elisângela - mais que amigas, irmãs de coração
Lu - minha cunhada que eu adoooooooooro
Elenice - minha sogra querida
Leandro - "o meu melhor amigo é o meu amor"
Manuela - minha sobrinha linda

A todos vocês que amo um Feliz Dia dos Amigo. Que vocês continuem sendo essas pessoas tão especiais em minha vida!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sexta feira foi feriado, aniversário da cidade. E teve a festa do quitute. Foi muito boa, muito gostosa, me diverti bastante! Só a segunda que tá meio brava viu!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lindo, impossível não se encantar!!

Ontem começou a festa do quitute. E eu, como boa farofeira, já fui.
Para quem não sabe, é a festa para comemorar o aniversário de Jaboticabal, onde tem muuuuuuuuuita comida e muuuuuuuuuita bebida boa! Ai, ai, que delícia! É tanta coisa que vc não sabe por onde começar.
Prometo que, se conseguir, posto algumas fotos de lá pra vocês.
Bjos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O final de semana não foi aqueeeeeeeeele final de semana. Desde sexta tô tendo umas rusginhas com meu namorado. Sei que não é nada, vai passar, mas me entristeço pq sei que no fundo a culpa é toda minha. Minha e dessa minha insegurança que me rodeia. Tá, todo mundo deve estar pensando: "Óóóóó, vc insegura?". Sim, de vez em quando me bate a insegurança e o medo e isso me trava. Ai, chama um psicólogo, please!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sim, eu poderia estar em casa dormindo neste feriadão!! Mas não...eu tenho que trabalhar....E pq, pq, pq? Por causa do Dunga claro, pq poderia ser? Hoje tá aquele verdadeiro dia morto, onde vc não vê ninguém na rua, as pessoas mais espertas que você não ficaram o dia todo em casa pra assistir aos jogos e hoje podem sim estar em casa, dormindo, passeando no comércio que vai abrir também, enfim, descansando. Resumindo, eu sou uma cabeçuda!! Nunca mais faço isso!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha vida tá aquela correria de sempre. Muito trabalho, mas muito mesmo! E pelos meus projetos logo a correria vai ser maior. Mas pode deixar que não vou abandoná-los viu!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje estou me sentindo bem melhor...Bom, não quero adiantar nada porque, como diz a minha vó, não podemos colocar o carro na frente dos burros....mas muitas coisas boas vão acontecer e um sonho vai se realizar, tenho certeza. Mas, amigos leitores, só vou poder contar para vocês quando tiver certeza dos acontecimentos de datas. Então é isso. Só queria estravasar minha alegria. Bjos!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que será que está acontecendo comigo? Será que estou ficando paranóica? Medrosa? Exigente demais? Boa pergunta...só não estou conseguindo achar a resposta....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O sonho acabou!!!

DUNGA, VOCÊ É UM IMBECÍL!!!

Agora é torcer para minha 2ª pátria, a Alemanha!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ai gente, nem dá pra acreditar que já estamos em julho. Como o ano mais uma vez está passando depressa...Aí me vem à cabeça: MEU DEUS, TÔ PERTO DOS 30!! HELP ME!!