segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bom, hoje faltam exatamente 5 meses para o meu casamento....e acho que hoje é um bom dia para fazer uma retrospectiva deste ano que passou. Então lá vai (pelo menos acho que vou conseguir lembrar as partes mais importantes):

- Fiz 29 anos. Estou pertíssimo dos 30. Isso me assusta.

- Em 05/02/11 fiquei noiva e logo marcamos a data do nosso casamento: 19/05/11.

- Minha sobrinha mais velha fez 18 anos e, somado ao primeiro fato já relatado, me sinto uma idosa....hehehehe.

- Meu pai me deu um susto muito grande, passou mal, teve problemas de coração e pressão mas graças a Deus ele está bem melhor. Teve que abandonar a cervejinha, no começou resmungou, mas agora está aceitando numa boa.

- Comecei um trabalho paralelo ao meu, de consultoria, na mesma área que atuo, já conheci muita gente e já estou colhendo meus frutos. E tudo com a ajuda do meu noivo, que além do meu amor e meu companheiro, é meu sócio nesta empreitada.

- Este é o primeiro ano que deixo meu cabelo crescer e não fiz nenhum corte radical. Tudo pelo casamento.

- Conheci novos amigos, me reconectei aos antigos e também dispensei muitas falsas amizades. E descobri que o verdadeiro amigo é aquele que está com você em todos os momentos, é uma via de mão dupla, não só você deve se dedicar a ele como ele a você.

- Vi meu noivo terminar o curso Técnico em Administração com louvor, o que me deixou muito orgulhosa.

- Estou conseguindo cumprir todos os compromissos da agenda do casamento.

- Recebi uma promoção no meu emprego, o que me deixou mais motivada.

- E finalmente, mas não menos importante, conheci pessoas maravilhosas neste blog. Seria uma injustiça citar nomes, por isso quero dizer a todas vocês que cada uma tem um lugarzinho especial guardado no meu coração e que espero que no próximo ano continuemos por aqui e que vocês possam aguentar minha ansiedade pós casamento.

Enfim, quero desejar a todas vocês um lindo Natal e que 2012 seja cheio de realizações a alegrias a todas nós, porque merecemos!!
E que as conquistas de 2011 sejam lembradas, as tristezas esquecidas e as alegrias guardadas, para que 2012 venha e nos traga muita energia positiva!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nesta sexta fizemos um programa bem legal...um amigo nosso, que vai ser nosso padrinho de casamento, fez um churras no apê dele e nos convidou....e foi uma turma de amigos....e apesar de o espaço ser pequeno foi super divertido!!!
E também ganhei a chance de ser responsável pelo meu setor na empresa. Foi meio que uma promoção, apesar de ainda estar subordinada a mesma pessoa...mas vamos tentar né?
Que essa semana seja ótima para todas nós!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oi gente....Só estou passando para dizer que estou aqui! Viva!
A correria de final do ano está demais!
Mas estou passando para contar uma novidade. Eu e meu noivo compramos o primeiro móvel da nossa casa: uma cama box. Fizemos pesquisas e escolhemos uma linda e confortável.
Claro que já vimos que até o casamento não vai dar para comprar tudo, só o basicão. Mas com o tempo tenho certeza que nossa casa vai ficar linda.
E vê se vocês não esquecem de mim hein! rs