quarta-feira, 3 de março de 2010

Ai gente, eu sei que eu tô um relaxo, faz dias que não posto nada...mas é que eu ando com preguiça de pensar...rsrsrs...correria no trabalho, em casa, então a coisa que eu mais quero é descansar a mente. Não vejo a hora de chegar o fim de semana pra descansar. Aí vou aproveitar que estou inspirada e acabar de dar uma geral no meu guarda roupas, que eu comecei ontem. Tirar as roupas que não me servem mais, ajeitar as roupas que ainda me servem, enfim, de vez em quando é bom fazer isso. Até porque meu guarda roupa daqui a pouco vai estourar de tanta roupa que tem guardada nele! E como sou uma apaixonada por sapatos e roupas, vocês imaginam como deve estar o coitadinho, tá implorando pra ser aliviado!
Bom, é isso aí...Prometo que vou aparecer mais, vou acabar com essa preguicinha...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário