segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma pausa para reflexão...

Domingão, na frente da televisão....vcs sabem né? Nada pra assistir.
Mas ei que eu estou zapeando os canais e me deparo, na Rede TV, com um especial para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos. E me senti envergonhada.
Não, não é pq não doei....mas pq vi pessoas que, apesar de todo o sofrimento que o câncer traz (e eu sei bem, pq minha família já passou por isso) estava alegres, sorrindo e dizendo como a vida é bela.
Meu Deus! E eu que tenho tanto reclamo por tão pouco! Tenho família, amigos, saúde, uma pessoa que me ama, um emprego....e nada parece estar bom!
Vi tb crianças que sofrem com essa doença brincando, se divertindo, parecendo anjos caídos do céu para nos mostrar o valor de um sorriso.
É....a partir de agora preciso rever minhas atitudes e conceitos.
E vc, não vai ajudar?
www.cliquecontraocancer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário