quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

- Visitar a Itália e a Espanha;
- Casar;
- Andar de navio;
- Tirar 30 dias de férias (faz teeeeeeeeeeempo que eu não sei o que é isso);
- Comprar um carro 0 Km (um usado já consegui comprar);
- Conhecer o Nordeste;
- Comprar meu vestido de noiva do jeitinho que eu sempre quis.


7 coisas que eu mais digo:

- Ave;
- Palavrões que não podem ser ditos por aqui;
- Ah vá;
- Godinho da mãããããeeeee (essa eu faço pro meu namorado e ele não gosta);
- quê? (em tom de indignação);
- ai meu saco!;
- Dai-me paciência!


7 coisas que eu faço bem:

- ler;
- assistir filmes;
- cumprir meus compromissos;
- chegar no horário;
- cuidar das pessoas que estão ao meu redor;
- dirigir (é, até que eu faço isso bem);
- cozinhar (apesar de ser preguiçosa, mas quando pego pra fazer faço da cozinha um verdadeiro templo).


7 defeitos meus:

- guardo mágoas,
- fico irritada fácil;
- sou teimosa demais (isso às vezes me prejudica);
- ser estabanada;
- ansiedade;
- teimosia;
- ficar triste facilmente.


7 qualidades:

- inteligente;
- responsável;
- fiel;
- independente;
- esforçada;
- simpática;
- bem informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário