sexta-feira, 8 de julho de 2011

E comeeeeeeeeeeeeeeça a correria!
Estou fazendo os orçamentos para meu casamento....buffet, fotos, enfim...Faltam 11 meses, mas às vezes parece que não vai dar tempo pelo vida corrida que eu tenho!
Semana que vem começa a reforma da casa onde a gente vai morar....na verdade, só precisamos trocar o piso e dar uma arrumada na pintura. E começar a comprar os móveis.
E eu tô cada vez mais ansiosa...acho que no dia vou ter que comprar maracujina...rs
Então gente, não se zangem se vocês verem demais o assunto CASAMENTO por aqui....pois está sendo minha prioridade no momento.

5 comentários:

  1. É assim mesmo...a gente sempre acha que não vai dar tempo...mas, espero, que de...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale amiga...estou torcendo por nós...rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ver demais o tema casamento?!
    ÓTIMO!!! ...rs!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo casamento!
    Estamos torcendo pela sua felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força!
    Vocês estão me deixando mais empolgada! rs
    Bjos

    ResponderExcluir