sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou começando a ficar com amnésia...
Ontem fui em uma palestra com meu noivo e minha cunhada. Na saída, deu vontade de tomar um sorvete, daí fomos na sorveteria ali pertinho, atravessando a rua.
Entrei, tinha uma moça lá, ela me cumprimentou, até aí beleze.
Eis que quando eu terminei de tomar o sorvete, fui jogar meu guardanapo fora, essa mesma moça me vira e pergunta:
- E aí, quando saí o casório?
Eu respondi:
- O ano que vem.
Daí ela vira e pergunta.
-Você não foi mais lá?
E eu imediatamente respondi:
- Não!!

Agora vem o detalhe: eu não lembro nem quem é a moça, o nome dela e de onde eu conheço. E pior: Eu não sei onde é lá!!!!

São os 30 anos chegando minha gente!!

5 comentários:

  1. ahh...mas isso acontece com td mundo...eu tenho mta amnésia tbm...e olha q tenho 23..rsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gábi: Também fiquei com medo! rsrsrs

    Fran: É acho q o nome disso é stres...

    ResponderExcluir
  3. Ai que ótimo!!!! hahahahhahahahhaa

    Que lindo seu blog... Casar foi umas das coisas mais legais que fiz na vida! Ainda vou escrever sobre isso no meu blog!

    Parabéns pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!
    Seja bem vinda!
    Adorei seu blog!
    Conta do seu casamento, tô doida pra saber...hehehe

    ResponderExcluir