segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bom, hoje faltam exatamente 5 meses para o meu casamento....e acho que hoje é um bom dia para fazer uma retrospectiva deste ano que passou. Então lá vai (pelo menos acho que vou conseguir lembrar as partes mais importantes):

- Fiz 29 anos. Estou pertíssimo dos 30. Isso me assusta.

- Em 05/02/11 fiquei noiva e logo marcamos a data do nosso casamento: 19/05/11.

- Minha sobrinha mais velha fez 18 anos e, somado ao primeiro fato já relatado, me sinto uma idosa....hehehehe.

- Meu pai me deu um susto muito grande, passou mal, teve problemas de coração e pressão mas graças a Deus ele está bem melhor. Teve que abandonar a cervejinha, no começou resmungou, mas agora está aceitando numa boa.

- Comecei um trabalho paralelo ao meu, de consultoria, na mesma área que atuo, já conheci muita gente e já estou colhendo meus frutos. E tudo com a ajuda do meu noivo, que além do meu amor e meu companheiro, é meu sócio nesta empreitada.

- Este é o primeiro ano que deixo meu cabelo crescer e não fiz nenhum corte radical. Tudo pelo casamento.

- Conheci novos amigos, me reconectei aos antigos e também dispensei muitas falsas amizades. E descobri que o verdadeiro amigo é aquele que está com você em todos os momentos, é uma via de mão dupla, não só você deve se dedicar a ele como ele a você.

- Vi meu noivo terminar o curso Técnico em Administração com louvor, o que me deixou muito orgulhosa.

- Estou conseguindo cumprir todos os compromissos da agenda do casamento.

- Recebi uma promoção no meu emprego, o que me deixou mais motivada.

- E finalmente, mas não menos importante, conheci pessoas maravilhosas neste blog. Seria uma injustiça citar nomes, por isso quero dizer a todas vocês que cada uma tem um lugarzinho especial guardado no meu coração e que espero que no próximo ano continuemos por aqui e que vocês possam aguentar minha ansiedade pós casamento.

Enfim, quero desejar a todas vocês um lindo Natal e que 2012 seja cheio de realizações a alegrias a todas nós, porque merecemos!!
E que as conquistas de 2011 sejam lembradas, as tristezas esquecidas e as alegrias guardadas, para que 2012 venha e nos traga muita energia positiva!!!

2 comentários:

  1. Que ano ótimo! Graças a Deus, os pequenos problemas foram resolvidos e você está mais próxima do seu casamento que certamente será maravilhoso!
    Quero fazer uma retrospectiva no blog, será que eu consigo?!rs

    Beijão ;* FELIZ 2012

    ResponderExcluir