terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ontem foi um dia duplamente especial.
Primeiro porque foi o aniversário do meu pai, um homem extraordinário e que eu amo demais....dizem até que meu gênio é parecido com o dele....rsrsrsrs.
Segundo porque ontem foi a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso do meu noivo e ele foi muito elogiado pelos professores, toda a bancada só falou coisas boas....nem pergunta fizeram!
Ele está terminando o Técnico em Administração e o ano que vem ele quer começar a faculdade....e eu incentivo muito, pois sei que ele tem um futuro profissional grandioso pela frente!

domingo, 27 de novembro de 2011

Gente, eu ando super estressada...e o casamento não está sendo meu principal motivo.
Meu trabalho está me consumindo até a alma....ou melhor, para ser mais exata, meu atual chefe.
Ele não sabe nada e quer dar uma de sabe tudo...e todo trabalho sobra na minha mão. E eu ando tão nervosa, que brigo com todo mundo, principalmente com quem não tem nada com isso.
Já pensei até em sair de lá, mas não posso fazer isso agora, pois tenho os compromissos do casamento que envolvem questões financeiras, mas estou buscando novas oportunidades, não quero e não preciso passar por tudo que estou passando.
Mas sou competente e sei que na hora certa vou conseguir algo melhor!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu nem acredito que faltam só 6 meses para o casamento. E como o fim de ano passa voando, significa que dia 19/05/12 vai chegar rapidinho!
Minha casa tá ficando tão lindinha. E eu estou cada dia mais feliz.
Estes dias atrás estava me lembrando de quando eu era criança, como eu gostava de brincar de casamento. Pegava minha fraldinha velha e colocava na cabeça, fingindo que era minha grinalda. E hoje este sonho está perto de se tornar realidade!

E não sou só eu que estou sofrendo por antecipação viu? Ontem meu noivo disse que assistiu a uns pedidos de casamento na televisão e adivinhem? Ele começou a chorar!!! Com 2 manteigas derretidas, imagina a choradeira que vai ser no casamento!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E ontem meu noivo comprou o terno dele! Muito lindo!
Fomos para Ribeirão Preto e ele comprou lá...amei!
Agora é menos uma coisa para se preocupar....
Olha, eu tava calma até agora, mas vcs acreditam que agora estou começando a ficar nervosa? E tudo que eu vejo sobre casamento, eu começo a chorar...meu Deus, preciso me preparar psicologicamente para a hora H...rsrsrsrs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou começando a ficar com amnésia...
Ontem fui em uma palestra com meu noivo e minha cunhada. Na saída, deu vontade de tomar um sorvete, daí fomos na sorveteria ali pertinho, atravessando a rua.
Entrei, tinha uma moça lá, ela me cumprimentou, até aí beleze.
Eis que quando eu terminei de tomar o sorvete, fui jogar meu guardanapo fora, essa mesma moça me vira e pergunta:
- E aí, quando saí o casório?
Eu respondi:
- O ano que vem.
Daí ela vira e pergunta.
-Você não foi mais lá?
E eu imediatamente respondi:
- Não!!

Agora vem o detalhe: eu não lembro nem quem é a moça, o nome dela e de onde eu conheço. E pior: Eu não sei onde é lá!!!!

São os 30 anos chegando minha gente!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olá pessoas!
Sei que sumi, mas é que a correria é grande.
Semana que vem vão começar a pintar minha casinha...tô super empolgada!
E agora estamos em busca de um terno para o meu noivo. Ele quer algo bem tradicional e estamos em busca!!

Atualizando: Como eu ando com a cabeça a mil por hora, esqueci de dizer que domingo foi aniversário da minha mammys...com certeza um exemplo de esposa!!