domingo, 22 de janeiro de 2012

Aos poucos, estou conseguindo retomar minha vida.
Ainda existem muitas cicatrizes, mas essas vão demorar para desaparecer, ou vão ficar para sempre.
Só tenho a agradecer minha família, meus amigos (tantos reais quanto virtuais) e quero agradecer também aos que zombaram e não acreditaram em mim, pois só me fizeram ter mais força para levantar e seguir em frente.
Sei que ainda vou ter algumas recaídas de tristeza....mas não devo me envergonhar....pois até o maior homem do mundo teve seus momentos de fraqueza....mas em nenhum momento ele deixou de acreditar e ter fé!

3 comentários:

  1. confesso que tive que ler uns posts antigos pra sacar o que estava acontecendo. realmente, isso é um baque. lógico que ninguem espera, e ninguém está preparado.

    mas eu te digo, lidiane, a gente tem uma força que nem mesmo espera. e o mundo nao pára pra gente catar os pedacinhos e tentar reconstruir.
    eu passei por algo parecido uns anos atras, 6 anos de relacionamento jogados pro alto. e olha, pensei que não iria sair ilesa. mas saí.
    e voce tambem consegue :)

    força.
    e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vcs não sabem o qto é importante essa força, só tenho a agradecer....Bjos e contem comigo sempre!

    ResponderExcluir