quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E ontem fui ao médico e descobri que o que tenho não é herpes e sim uma alergia. Bom, menos mal! O médico me deu uma pomada e hoje já acordei com a boca bem melhor.

Também estou começando um regiminho básico, mas sem me privar de nada. Não que eu esteja enorme, mas uns quilinhos a menos sempre fazem bem para o ego e para a saúde. Mas não vou radicalizar, ficar passando vontade. E olha que já consegui perder um quilo.
Quando eu fiz reeducação alimentar pra perder peso de verdade (sim pessoas eu já fui gordinha e tive que eliminar 15 KILOS) eu aprendi com a nutricionista que fazer dieta não é se privar do que gosta, mas de saber consumir. Por exemplo, ontem eu estava morrendo de vontade de comer salgadinho do Senhor Bom Jesus, uma pastelaria ótima aqui da cidade. Se fosse em outras épocas eu pegaria um prato com, no mínimo, 5 salgados. Ontem me contentei em ir embora com 1 coxinha no estômago. Sem neuras! Comer deve ser um ato prazeroso, não uma obrigação ou um martírio!
Fim de semana eu e meu namorado combinamos de jantar comida japonesa, que é muito mais saudável....e saborosa!
Ao longo dos dias conto a vocês como está sendo minha saga emagrecedora! Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário