quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje resolvi falar um pouquinho de mim...através dessas perguntas (Obs: copiei elas do blog da Lu (minha cunhada), com algumas adaptações):

Nome: Lidiane
Idade: 28
Residência: Jaboticabal-SP
Olhos: Castanhos.
Cabelos: Hoje são castanho avermelhados, amanhã não sei.
Altura: 1,68 m
Destro ou canhoto? Destra
Ascendência? Italiana, Alemã, Espanhola e Indígena.
Signo? Capricórnio.
Sapatos que usou hoje? Sapatão de trabalho e chinelo.
Fraqueza? Uma criança linda.
Medos? Perder quem amo.
Objetivo que gostaria de alcançar? Fazer um MBA, casar e ter um filho.
Frase que mais usa no MSN? Quase nem tenho entrado no msn.
Melhor parte do corpo? Pernas.
Pepsi ou Coca? Coca.
McDonald's ou Bob's? McDonald's.
Café ou cappuccino? Cappucino.
Fuma? Não
Palavrão? Alguns quando estou nervosa. Mas melhor não escrevê-los.
Perfume? Piercing.
Canta? Só embaixo do chuveiro.
Toma banho todo dia? Com certeza!
Gostava da escola? Sim.
Quer se casar? Com certeza.
Acredita em si mesmo? Quase sempre.
Se dá bem com seus pais? Sim, mais com a minha mãe.
Gosta de tempestades? Não.
Bebeu álcool? Sim.
Fumou? Não.
Usou drogas? Não
Foi ao shopping? Sim.
Comeu demais? Várias vezes.
Comeu sushi? Sim, amo.
Subiu ao palco? Sim, pra dançar.
Levou um fora? Claro, quem nunca levou?
Fez biscoitos caseiros? Não.
Pintou o cabelo? Sim, é o que eu mais faço!
Roubou algo? Nunca!
Já apanhou? Só uma surra da minha mãe.
Já bateu? Sim.
Número de filhos? Por enquanto nenhum.
Como você quer morrer? Prefiro não pensar nisso.
Piercings? Não.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal? Salvo engano apenas 1 vez.
Cicatrizes no corpo? No joelho.
Do que você se arrepende de ter feito? Não me arrependo de nada até hoje.
Qual sua cor favorita? Roxa.
Talento ou habilidade? Falar em público, dançar.
Dia ou Noite? Noite.
O que você jamais comeria? Testículo de boi
Quanto tempo de TV você assiste por dia? Só um pouco a noite.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? Muito calor.
O que você queria ser quando era criança? Médica.
Qual o seu time, e por quê? São Paulo, aprendi a amar desde pequena.
Qual sua canção favorita no momento? Foi você quem trouxe.
Primeira coisa que você nota no sexo oposto? Inteligência.
Bebida favorita? Água
Bebida alcoólica favorita? Vinho.
Você usa lentes de contato? Não.
Irmãs ou irmãos: Um irmão e uma irmã
Comida favorita: Polenta.
Último filme a que assistiu no cinema: Chico Xavier.
O que lhe irrita acima de tudo: gente incoveniente.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? Quando fico irritada a toa.
Nasceu em que dia da semana: Se não me engano, em um domingo.
Ator favorito? Ultimamente, Alexandre Borges.
Instrumentos que toca? Nenhum.
Internação em hospital? Algumas
Religião? Católica
Qual seu aparelho eletrônico favorito? Celular.
E qual aparelho você gostaria de ter? TV de 42 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário