quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acho que eu estou perdendo a ternura...
Não estou falando de ternura no sentido de delicadeza....afinal delicada é uma palavra que nunca foi aplicada a mim.
Mas tenho me sentido um pouco seca, sarcástica, irritada. Sentindo que dentro de mim há coisas que antes não cabiam.
Por quê? Será que as pessoas estão me fazendo sentir assim? Ou será que com o tempo vou perdendo a leveza das coisas?
Não lembro mais da minha infância....não lembro de certos momentos que eram tão vivos...
Só há um rosto que não esqueço: o da minha avó....e cada vez que lembro dela consigo retornar um pouco ao passado e tentar retomar a ternura perdida....

Um comentário:

  1. As pedras e os metais do mundo estão sufocando as flores e devastando as matas.
    O ser sente seu coração preso embaixo das ruas
    Há sempre um PARE em todas as placas
    Há muitas roupas para esconder os corpos
    Há sempre uma lógica mentirosa pro que não entendemos.
    Dintamos sentindo o peso de viver como uma penitência
    As pessoas não nos olham nos olhos
    E disfarçam as vozes em tom classico das prosas
    Este é o novo mundo para os corações sensíveis
    Ou a armadilha criada para nós pelos idiotas
    A educação não cabe ao amor
    E as leis nem sempre tem razão
    Estamos juntos e nús num mundo de asfaltos e de chuvas ácidas.
    O mundo vem tentando matar o sentimento e a emoção.
    Não deixe o sonho se render aos comerciais
    Veja minha querida
    Meu coração baterá
    Por mim e por você nesta vida

    Com muito amor !!!!
    Esta carta de um sobrevivente ao caos atual, que te ama sobre tudo!!!!!

    ResponderExcluir