segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sábado foi um dia muito especial....foi o dia do meu noivado!!
Organizamos uma festa para a família e os amigos....deu o maior trabalho! Mas foi maravilhoso!
Me senti muito feliz, realizada....por estar comemorando com as pessoas que amo e principalmente por estar noiva de uma pessoa tão maravilhosa que Deus colocou na minha vida!
Foi tudo tão perfeito que parecia um sonho....mas foi real!
Agora já estamos pensando no casamento para o ano que vem...
E que Deus nos ajude nesta nova caminhada!!

3 comentários:

  1. Lidiane , parabéns por este passo tão importante em sua vida .Que Deus os proteja e que logo você possa estar contando-nos do seu casamento.um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu meu blog também!

    =)

    Mesmo sem te conhecer fiquei feliz por saber que ainda existe sim no mundo pessoas que se amam e ficam noivas.rs
    É que ultimamente não tenho acreditado no amor, é muita decepção, e quando bate, é platônico!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    Eliete: Obrigada!! Se Deus quiser logo começam os preparativos do casório

    Mila: Seja bem vinda à este espaço viu....E acredite sempre no amor, pois é ele nossa maior fonte de vida!!!

    ResponderExcluir