segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu não sei o que anda acontecendo comigo...Tô nervosa demais, desanimada demais...Acabo descontando meu nervoso em quem não tem nada a ver com a história.
O pior é que eu já fiquei assim uma vez e até caí de cama. E não queria que acontecesse de novo.
Tenho que ter força para lutar contra isso e não entrar na mesma barca furada.
Para vocês terem idéia, eu ando tão nervosa que no final de semana discuti com meu noivo por causa de um assunto nada a ver. E eu sei que eu estava errada. Mas somou-se o meu temperamento explosivo + meu nervoso acumulado e deu nisso. Ainda bem que ele foi compreensivo e me desculpou. Mas tenho que me controlar porque afinal ninguém tem sangue de barata não é?
Sexta vou ao médico para ver se ele não me dá uma ajudinha pra melhorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário