quarta-feira, 16 de março de 2011

Ontem fiz minha 2ª sessão de fisioterapia...mas antes de contar o resto, só pra vocês se situarem, vou explicar:
Já faz algum tempo que meu joelho vem me incomodando....uma dor chata e ás vezes insuportável, principalmente quando eu fico muito tempo com ele dobrado. Fui ao médico e ele diagnosticou que estou com os tendões dos joelhos inflamados e me recomendou 10 sessões de fisioterapia...depois, mandou voltar lá.
Mas eis os fatos....estou na 2ª sessão de fisioterapia e....meu joelho parece que está pior!
É um tal de ultrassom pra cá, choque pra lá e nada de melhorar, pelo contrário.
Olha, sinceramente, dá vontade de desistir.
Mas a pergunta que não quer calar....e se não melhorar, o que o médico vai dizer?
MEDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário