sábado, 30 de abril de 2011

Uma nova fase...novos desafios, novas conquistas, novas idéias.
Sem querer usar uma frase clichê, acho que estou mais madura.
A vida tem me ensinado muitas coisas. E eu estou tentando aprender com ela.
Tenho melhorado em diversos aspectos. Claro que nem sempre isso funciona. Algumas vezes piso na bola, mas tento recomeçar.
Quando se tem um objetivo de vida tudo fica mais fácil e mais claro. E meu objetivo de vida é construir um futuro sólido...uma família!
Sei que pra chegar até aí ainda tenho muito o que enfrentar. Muitas batalhas, muitas guerras, muitas pedras no caminho.
Mas eu tenho o maior presente que Deus me deu, e que está ao meu lado, me ajudando, me dando força, me mostrando a direção. E eu não sei o que seria da minha vida sem o meu norte. E meu norte se chama LEANDRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário