terça-feira, 3 de maio de 2011

Gente, eu ando um caco humano ultimamente.
Estou terminando as minhas sessões de fisioterapia nas costas e eu continuo com dor nas costas.
Além do mais eu estou, tecnicamente, com 3 "empregos". Um oficial e 2 extra oficiais (entenda-se para ganhar uma grana extra).
E pensar que hoje na hora do almoço eu estava conversando com a minha cunhada sobre como quando a gente era mais nova éramos bem mais animadas....e isso era verdade! Eu podia cair numa balada na segunda feira que acordava zero km no outro dia. Hoje, se eu for dormir depois das 11 da noite no outro dia estou só o pó.
Outro exemplo do meu cansaço: meu namorado pega carona comigo todos os dias para ir trabalhar e na hora do almoço eu deixo ele em casa para depois voltar comigo....isso eu faço há quase 2 anos....e hoje eu simplesmente esqueci de virar a rua da casa dele e estava levando ele comigo pra casa.
É, esses são os males da mulher moderna minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário