sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boas vibrações!!

Gente acabei de ter uma ótima notícia...Bom, antes preciso explicar...Faz um ano que mudei de emprego...e tinha pedido as contas do outro. O motivo: um gerente que apareceu por lá e quis botar banca pra cima de mim. E hoje fiquei sabendo que ele pediu as contas. Aí vocês vão me dizer: nossa, rindo da desgraça dos outros? Não é bem assim...O negócio é o seguinte: ele me judiou muito, me humilhou muito e eu sei que ele moveu mundos e fundos pra me fazer sair de lá. Foram quase 8 anos de empresa, eu gostava de lá, tinha meus amigos, enfim, foi um sofrimento muito grande. Mas eu sempre soube que Deus era justo e que um dia iam enxergar o tipo de pessoa que ele era: mesquinho, dissimulado e que se aproveitava dos outros pra se promover.
Bom, não desejo mal para ele, até porque não sou disso. Mas sei que a justiça divina foi feita!! E eu estou sim feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário