segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Final de semana tumultuado

Gente esse final de semana foi complicadinho hein!
Bom, na sexta fui comer pizza com meu namorado, minha cunhada e meu concunhado...Foi bem gostoso.
No sábado meu pai e minha mãe iriam em um casamento da filha do amigo do meu pai....era só pra ir os dois. Aí meu pai me chega na hora do almoço e diz: "Você e o Leandro foram convidados também!". Pensei comigo: nossa, ainda bem que eu fui avisada com antecedência hein. E corre atrás de cabeleireiro, ver o que vestir, o que calçar, ligar pro meu namorado pra avisar. Bem, a noite lá estávamos nós no casamento. Foi muito bom!
Ontem tive que acordar cedo pra prestar concurso. Cheguei em casa e deitei de novo porque tava morrendo de sono. Mas não sem antes ter uma discussão básica com a minha mãe (nada de mais, dali 5 minutos já estávamos morrendo de amores de novo).
Mais tarde meu namorado me avisou que talvez não viria porque teria que ficar com a avó dele no hospital. Não fiquei nem brava e nem chateada, afinal é a avó dele e ele tem que socorrê-la né! Mas confesso que me bateu uma tristeza de não poder ficar com ele. Mas no fim quem acabou indo foi a mãe dele. Mais tarde fomos visitar a avó do meu namorado no hospital e depois fomos tomar sorvete...e ficamos em casa assistindo TV.
Bem amigos esse foi meu fim de semana.
E que venha o carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário