quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A que ponto chegamos!!

Nossa, tô indignada! E vou dizer porque: segunda estava almoçando e minha mãe sempre costuma ouvir o jornal da 101 FM na hora do almoço. Foram divulgar o valor da cesta básica no mês de janeiro: R$ 408,00!!! Aí eu me pergunto: quem é que consegue comprar uma cesta básica vivendo com um salário mínimo? Não, porque se comprar comida não sobra dinheiro pra pagar as contas!!! Se lá em casa que eu trabalho e meus pais são aposentados já é um aperto, imagine uma casa onde só tem o pai ou a mãe pra sustentar a família toda?
Aí nosso digníssimo presidente tem a pachorra de dizer que nosso país está melhorando. E a TV tem a pachorra de, por qualquer espirro que esse homem dá, fazer uma série de reportagem. Ah, tenha dó!!!
A semana passada o presidente teve uma crise de hipertensão. Pra que? Jornais, revistas, noticiários, fizeram praticamente um estudo da hipertensão. Te garanto que se fosse um pobre coitado de um aposentado que tivesse morrido na fila do INSS ninguém falava tanto assim. Ora, faça-me o favor!! O homem come como um porco, bebe uma pinga que eu nunca vi, é sedentário...só pode ter hipertensão mesmo.
Esse ano é de eleição. Por isso eu digo: Acorda Brasil!!! Analisem bem em quem vão votar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário