quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Iniciamos a Quaresma

É pessoal, a coisa tá brava...gente, tô numa canseira que vocês não tem noção!! Parece que eu tomei uma surra de paulada, credo!! Não sei porque tô assim, se não melhorar vou ter que ir ao médico.
Bom, fora isso, ontem foi quarta feira de cinzas e teve missa onde foi iniciada a Campanha da Fraternidade desse ano com o tema: Economia e Vida - Vocês Não Podem Servir a Deus e ao Dinheiro. É gente, realmente hoje em dia estamos fazendo do dinheiro o Deus da nossa vida. Até porque, como diz a minha mãe, hoje em dia a gente paga pra nascer e pra morrer!!
Confesso que essa campanha vai ser um grande desafio pra mim, porque sei que muitas vezes faço do dinheiro o meu Deus. Espero que durante essa Quaresma eu possa realizar gestos concretos e aprender a não ser tão apegada a bens materiais e me preocupar com as coisas que realmente importam.
Pra vocês que não conhecem, aqui está o cartaz da campanha deste ano.
Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário