quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meus pais, meus heróis!!

Gente, hoje acordei com uma dor no corpo, quase não consegui levantar da cama. Fiquei até com medo da tal da dengue, mas deve ser só uma gripe.
Hoje quero falar de duas pessoas que são meus maiores exemplos: meus pais. Aí vocês vão dizer: Tá, nada de mais, toda a pessoa tem seus pais como exemplo! Mas eu acho que não! Se tivessem, muitas pessoas não estariam matando, estuprando, roubando...e fazendo isso com os próprios pais!
Uma coisa que eles me ensinaram a ter foi caráter...de não ter que passar por cima de ninguém e nem de fazer nada de errado para conseguir as coisas....Me ensinaram também a ter dignidade....Me ensinaram que todo o trabalho é digno...Tanto que não tenho vergonha de dizer que eles já venderam até pipoca na praça da fonte!
Por isso eu digo para vocês: não neguem suas origens! O legado de seus pais é o maior tesouro que vocês podem levar pra vida toda!
Aí vocês vão me dizer: tem hora que eles me enchem o saco, cheio de conselhos, não me deixam fazer nada. E eu digo pra vocês que muitas vezes pensei isso também! "Poxa, minha mãe não quer me deixar ir nessa balada!" "Nossa, meu pai olha de cara feia se estou com uma roupa mais curta ou decotada!". Sabe qual é o nome disso: AMOR! E quando você se torna adulta entende o porque de muitas atitudes que eles tomaram com você, que no princípio você achava que era pegação no pé!
Terminando quero dizer que amo os dois e quero que eles ainda vivam muitos e muitos anos para ver minhas vitórias e me amparar nas derrotas!


Um comentário: