terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parabéns para nós!!!

Hoje é um dia muito especial. Fazem 4 meses que estou namorando. Dia especial porque ele é especial. Ele me completa...em todos os sentidos!!
Quando nos conhecemos, éramos apenas amigos. E não podia deixar de ser, afinal na época eu namorava. Depois criamos amor um pelo outro...mas amor de irmão!! Ríamos, conversávamos, eu confessava minhas mágoas pra eles, ele era meu conselheiro...
Então meu namoro acabou...e eu fiquei muito triste. Ele me apoiou, me ajudou, me compreendeu...sem pedir nada em troca. E um sentimento foi crescendo dentro de mim. E a gente foi se aproximando e aconteceu!!
Hoje estamos juntos e felizes. Sei que muitos criticam e são preconceituosos, mas sei que nosso amor é maior que isso!!
Te amo sempre, sempre, sempre, meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário