quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Lei de Murphy é verdadeira!

Ontem meu dia não foi dos melhores! Meu namorado passou o dia todo (pelo 2° dia consecutivo) com a avó dele no hospital com suspeita de dengue e eu fiquei preocupada o dia todo se ele estava bem, se estava se alimentando, enfim, preocupações de alguém que ama...mas graças a Deus ele ficou bem.
A tarde, saindo do trabalho, fui no dentista. Detalhe: eu DETESTO ir ao dentista! Fui fazer uma restauração na obturação do meu dente. Explicação: na minha época de escola, quando eu tinha uns 7, 8 anos, a gente tinha atendimento gratuito de dentista. Quando ele fazia obturação, parecia que ele tava passando uma manta asfáltica no dente, eram quilos e quilos de massa, aquela massa preta, horrorosa. Bem, mas voltemos aos tempos atuais: chego eu no dentista e lá vamos nós dar a anestesia. E ela pegou...na língua, na boca, na gengiva, em todos os outros dentes, menos no que precisava passar a famigerada maquininha. E ele disse: se doer, ergue a mão. Bom, eu quase ergui o pé também, de tanta dor. Resumindo, foram 4 anestesias pra ele poder mexer no meu dente! Saí de lá com a língua completamente dormente, parecia uma bêbada falando. Mais de uma hora na cadeira do dentista! Ah, e pra ajudar, ontem era a última restauração, porém ele fez nova análise e percebeu que tinham mais 2 dentes pra serem restaurados. Nesse momento, com o bocão aberto, na cadeira do dentista, me veio à cabeça uma vontade enorme de gritar!!!
Chegando em casa, minha mãe estava sentada na varanda. Entrei com o carro na garagem e escuto o seguinte dela: "Nossa, demorou! Já estava preocupada! O tempo que você ficou lá dava pra ter arrancado todos os dentes e colocado de novo!". Espirituosa ela não???
Enfim, meu namorado chegou em casa e eu estava de péssimo humor, falando como uma retardada e não conseguindo nem comer direito. Ainda bem que ele é um amor, me entendeu e ficou lá comigo um tempão. Fomos até tomar um sorvete (que era a única coisa que eu podia comer decentemente).
Hoje acordei com a boca detonada....e com a péssima lembrança de que preciso passar no escritório do plano odontológico pra autorizar a restauração dos outros dentes...que está marcado pra segunda feira!! SOCORROOOOOOOOO!!!

Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário